X
Geral

Canais de comunicação da Assembleia Legislativa passam por interrupção temporária

Divulgação

O acesso ao site oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) e as transmissões da TV e da Rádio Assembleia permanecerão interrompidos entre a manhã desta sexta-feira (13) e a tarde da próxima segunda-feira (16), informa nota oficial.
A suspensão dos canais de comunicação oficial da Casa de Leis se deve à necessidade de desligamento da alimentação elétrica da subestação que abastece o prédio da ALEMS. A comunicação por meio das mídias sociais Facebook, Twitter, Whatsapp e Instagram do Legislativo não serão afetadas com a medida.
A interrupção do serviço de energia, ainda conforme a nota, faz parte da continuidade das obras de reforma e adequações na infraestrutura da Casa de Leis. Nesta fase, haverá a conexão dos aparelhos de ar condicionado dos blocos B e C à rede elétrica. A previsão é de que os serviços sejam normalizados até às 15h da segunda-feira.
Com a instalação dos novos aparelhos, a Casa de Leis avançará nas obras de revitalização do prédio. As dependências da ALEMS já receberam reformas nas redes lógica e elétrica, além de banheiros, plenários, pisos e forros do saguão.
Também houve intervenções no sistema hidráulico e de esgoto, construção de escadas de emergência e readequações em acessibilidade.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emprego

Fundação de Saúde amplia para 142 vagas de enfermeiros para o Hospital Regional

Foi ampliado em mais 20 o quantitativo de vagas oferecidas no processo seletivo

Educação

MEC investe R$ 449,1 mi para infraestrutura da Rede Federal

Valor foi repassado para IFs, Cefets e Colégio Pedro II em 2023 e junho de 2024. Até 2026, haverá mais R$ 950,8 milhões, via Novo PAC

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo