X
Trânsito

Colisão entre picape e caminhão mata idoso na BR-267 em Rio Brilhante

Caminhoneiro foi socorrido com ferimentos

Veículos saíram da pista / Rio Brilhante em Tempo Real

Um acidente de trânsito na BR-267, em Rio Brilhante, resultou na morte de um homem de 60 anos na tarde desta sexta-feira, 16, próximo ao CTG Tropeiro Velho.

De acordo com informações do site Alvorada Informa, a picape envolvida no acidente teria invadido a pista oposta, causando a colisão com um caminhão canavieiro. A dinâmica exata do acidente ainda não foi totalmente esclarecida, mas ambos os veículos saíram da pista após o impacto.

A picape acabou parando às margens da rodovia, enquanto o caminhão tombou e ficou na vegetação ao lado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao caminhoneiro, que foi resgatado com vida. Infelizmente, o motorista da picape faleceu no local. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram presentes no local do acidente.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Governo federal reajusta auxílio-alimentação de servidores em 17,5%

Acordo foi assinado na quarta-feira entre MGI e funcionalismo

Luto

Esporte de Aquidauana lamenta a morte de Mário Márcio Ramos

Mário era ex-jogador do Esporte Clube Aquidauana na década de 1980 e colaborador dedicado do Aquidauanense Futebol Clube desde sua fundação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo