Estão sendo feitas aberturas de bocas de lobos, construção de meio fios e drenagem das águas pluviais
Obras de infraestrutura / Divulgação
A Prefeitura de Aquidauana anunciou ontem (8) que está dando prosseguimento nos serviços de pavimentação do Bairro da Serraria. Nesta semana iniciou os trabalhos de aberturas de bocas de lobos, construção de meio fios e drenagem das águas pluviais na rua Antônio Campelo e adjacências.
Com os investimentos, será resolvido o problema que há tempos prejudicam os moradores e transeuntes do bairro.
No bairro da Serraria, a administração municipal iniciou, em novembro do ano passado, as obras de drenagem e pavimentação de diversas ruas.
As melhorias em drenagem e pavimentação, executados pela Prefeitura de Aquidauana, seguindo o planejamento administrativo do prefeito Odilon Ribeiro, para beneficiar a infraestrutura em diversos bairros da cidade, asseguram mais mobilidade urbana, valorizam os imóveis, atraindo novos investidores, inclusive, refletindo na geração de emprego e renda para os munícipes.
Polícia
As investigações seguem em andamento para localizar o autor
Polícia
Caio Nascimento tem 11 passagens por violência doméstica
Voltar ao topo