X
Geral

Concurso da Embrapa abre inscrições em 18 de janeiro

A Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) abre em janeiro as inscrições para concurso público. As inscrições deverão ser feitas de 18 de janeiro a 5 de fevereiro de 2010, através do endereço eletrônico www.institutocetro.org.br.


São diversas vagas para contratação imediata e também para cadastro de reserva. O concurso terá duração de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Os cargos são para pesquisadores, analistas e assistentes. Para alguns cargos é preciso ter doutorado, para outros mestrados e em outros, pelo menos graduação.


Entre as formações exigidas estão: agronomia, engenharia florestal, engenharia agrícola, ciências sociais, administração rural, economia rural, sociologia, geografia, engenharia de materiais, física, química, engenharia química, bioquímica, farmácia-bioquímica, engenharia de alimentos, medicina veterinária, engenharia da computação, zootecnia e jornalismo.


A data prevista para realização das provas objetivas é 21 de março. Um dos locais de prova será Campo Grande. Além do salário mensal, a Embrapa disponibiliza auxilio alimentação, assistência médica, seguro de vida e contra acidentes pessoais, transporte, seguridade social, auxílio pré-escola, auxílio para filho portador de deficiência mental e adicional por tempo de serviço.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Segurança

MJ determina reforço da segurança em penitenciárias federais

Medida é tomada após fuga de presos de penintenciária em Mossoró

Prevenção

União lança campanha contra a dengue para mobilizar 25 milhões estudantes

Ao longo dos próximos cinco meses, mais de 100 mil colégios públicos em todo o País vão realizar atividades lúdicas para sensibilizar e engajar crianças, adolescentes e jovens na prevenção à doença

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo