X

O concurso público para o cargo de Policial Rodoviário Federal do quadro de pessoal do DPRF foi autorizado pelo Ministro de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo, conforme portaria 274 publicada no Diário Oficial da União de ontem.


O certame será para provimento de 340 vagas para lotação específica nos estados de Mato Grosso e Pará. Para o ingresso na carreira, a escolaridade mínima exigida será o nível médio e a remuneração inicial hoje é de R$ 5.084,00. Maiores detalhes estarão no edital, com publicação prevista em, no máximo, seis meses.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bombeiros

Idoso fica ferido após colisão entre carro e camionete em Corumbá

Passageira de carro também ficou ferida

Capital

Internas iniciam curso de graduação em ação inédita de MS

Três computadores seminovos com acesso à internet foram disponibilizados, permitindo que as internas se matriculassem em instituições de ensino superior

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo