X
Emprego

Confira as oportunidades da Casa do Trabalhador de Aquidauana

Para saber a respeito das Vagas de Empregos é só ligar no fone 3241-5652 ou 3241-8867

O Pantaneiro

A Casa do Trabalhador de Aquidauana tem diversas vagas de emprego para esta quarta-feira. Para saber a respeito das Vagas de Empregos é só ligar no fone 3241-5652 ou 3241-8867. Se o trabalhador estiver dentro do perfil da vaga, o trabalhador será encaminhado para entrevista.

VAGAS LOCAIS (AQUIDAUANA/ANASTÁCIO):

ANALISTA CONTÁBIL: SUPERIOR COMPLETO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS(CRC ATIVO),EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 2 ANOS NA FUNÇÃO.CONHECIMENTO AVANÇADO EM MICROSOFT EXCEL.

ASSISTENTE CONTÁBIL: CURSANDO SUPERIOR EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS,EXPERIENCIA NA FUNÇÃO,CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO EM EXCEL.

Contador: Lançamento de notas, entrada de estoque, faturamento, controle de ordens de serviços, etc... Ter experiência na área e referência.

Estoquista: Separação de mercadoria, organização de estoque, ajudar a descarregar caminhão, vaga para PCD ( Pessoa com deficiência). Deficiência leve, Ter laudo médico.

Operador de Instalação de Ar Condicionado: Fazer instalação, manutenção e higienização em ar condicionado e climatizadores. Exige habilitação categoria B.

Supervisora de limpeza: ENCARREGADO DE SERVENTE DE LIMPEZA/HIGIENIZAÇÃO EM AMBIENTE HOSPITALAR, FAZER CONTROLE E DISTRIBUIÇÃO DOS MATERIAIS DE LIMPEZA, TREINAR COLABORADORES QUANTO A LIMPEZA. DESEJÁVEL QUE TENHA CONHECIMENTO COM LIMPEZA HOSPITALAR, LIDERANÇA DE EQUIPE E DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.

Vendedor Interno: Ter experiência comprovada em vendas de material de construção.

Vendedor Interno: Vendedor com experiência em venda de material de construção.

Vendedor Pracista: Necessita que tenha experiência em vendas. De preferência em vendas de colchões. Com interesse em venda comissionada.

VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES):

Cozinheiro de Restaurante: Com experiência comprovada, folga semanal, trabalhar em pousada cerca de 50 km de Aquidauana.

Trabalhador Rural: Fazer todo o serviço de campo, cuidar do gado, arrumar cerca, dirigir trator, roçar e etc... Não precisa ter experiência comprovada, casal, sem filhos.

Trabalhador Rural: Trabalhar no campo, arrumar cerca, cuidar do gado, dirigir trator, pilotar moto, tirar leite, roçar e etc... Ter tralha de arreio completa. ( Vaga para casal sem filhos em idade escolar ou solteiro).
Zeladora: Trabalhar em pousada cerca de 50 km de Aquidauana. Atuar na função de serviços gerais (vaga para casal, sem filhos).

OPORTUNIDADE DE CAPACITAÇÃO: Se você é jovem(masculino),entre 18 e 23 anos, chegou sua vez de realizar sua capacitação profissional e ainda poderá ser inserido no mundo do trabalho. Requisitos: Possuir RG, CPF, Título de eleitor, Certidão de nascimento, CTPS, estar cursando o Fundamental, Médio ou Superior ou já concluído o Médio ou Superior e estar dispensado do serviço militar obrigatório. Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador portando seus documentos para cadastramento, orientação e encaminhamento.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Geral

Governo lança estratégia para fiscalizar Bolsa Família e CadÚnico

É prevista melhoria da base de dados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo