X

A Casa do Trabalhador de Aquidauana tem diversas vagas de emprego para esta sexta-feira. Para saber a respeito das Vagas de Empregos é só ligar no fone 3241-5652 ou 3241-8867. Se o trabalhador estiver dentro do perfil da vaga, o trabalhador será encaminhado para entrevista.

 

VAGAS LOCAIS (AQUIDAUANA/ANASTÁCIO):

ANALISTA CONTÁBIL: SUPERIOR COMPLETO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS(CRC ATIVO),EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 2 ANOS NA FUNÇÃO.CONHECIMENTO AVANÇADO EM MICROSOFT EXCEL.

ASSISTENTE CONTÁBIL: CURSANDO SUPERIOR EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS,EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO,CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO EM EXCEL.

Comprador:Desejável formação ou estar cursando Administração de Empresas ou áreas Correlatas,possuir experiência na área de compras com volume e diversidade de compras,pacote office intermediário.

Cuidadora de idoso: Ter experiência e referência.

Estoquista: Separação de mercadoria, organização de estoque, ajudar a descarregar caminhão, vaga para PCD ( Pessoa com deficiência). Deficiência leve,Ter laudo médico.

Empregada doméstica nos serviços gerais: Ter experiência e referência.

Farmacêutico:Formado.Vai trabalhar no Núcleo de Saúde de Aquidauana. Com experiência em dispensação de produtos e serviços farmacêuticos, Realizar ações de controle de qualidade de produtos e serviços farmacêuticos gerenciando o armazenamento,distribuição e transporte de produtos.

Operador de Instalação de Ar Condicionado: Fazer instalação, manutenção e higienização em ar condicionado e climatizadores. Exige habilitação categoria B.

Padeiro: Ter experiência.

Técnico em manutenção de equipamentos de informática: ATUAR EM SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA E REALIZAR ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS EM GERAL.

Vendedor Interno: Ter experiência comprovada em vendas de material de construção.

Vendedor Pracista: Necessita que tenha experiência em vendas. De preferência em vendas de colchões. Com interesse em venda comissionada.

VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES):

Caseiro:Ter experiência em carteira e referência.

Motorista de Caminhão Caçamba: Com experiência mínima de 1 ano comprovada em carteira de trabalho, CNH a partir da categoria "C"; com disponibilidade para morar em alojamento.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Geral

Governo lança estratégia para fiscalizar Bolsa Família e CadÚnico

É prevista melhoria da base de dados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo