16 de setembro de 2021
Anuncie Aqui
Emprego

Confira as oportunidades da Casa do Trabalhador de Aquidauana

Lista das vagas atualizada é referente a esta segunda-feira, 13 de setembro de 2021

13 SET 2021 - 08h00min
Da redação

A Casa do Trabalhador de Aquidauana tem diversas vagas de emprego para o dia de hoje (13). Se o trabalhador estiver dentro do perfil, poderá ser encaminhado diretamente para uma entrevista. Não perca tempo!

Atlântico Super Center - Quinta Relâmpago - 16Set_02

Para saber informações específicas de cada uma das vagas, basta ligar no telefone (67) 3241-5652 ou 3241-8867. O endereço da instituição fica na rua Estevão Alves Corrêa, 1895, bairro Alto (comparecimento à agência somente em extrema necessidade).

Fique a seguir com a listagem das vagas:

VAGAS LOCAIS
Aquidauana & Anastácio

Auxiliar de cozinha: saber trabalhar na fatiadeira (presunto, muçarela, etc.).

Auxiliar de produção: ter ensino fundamental, disponibilidade de horário, trabalhar em Aquidauana.

Estoquista: separação de mercadoria, organização de estoque, ajudar a descarregar caminhão, vaga para PCD (pessoa com deficiência). Deficiência leve, ter laudo médico.

Garçom: saber mexer com celular pois os pedidos são feitos via tablet.

Soldador: trabalhar na siderúrgica. Ter experiência no mínimo 1 ano.

Operador de instalação de ar-condicionado: ter experiência em instalação, higienização e manutenção em ar-condicionado e climatizadores. Ter CNH tipo B.

Representante comercial autônomo: ter experiência com energia solar. Ter MEI.

VAGAS REGIONAIS
Rural / outras cidades

Caseiro: trabalhar em fazenda de Piraputanga, km 34. Fazer serviços gerais (limpeza, cuidar do gado e dos outros animais, manutenção de cerca, limpeza de piscina). Poder ser casado, mas sem filhos. Só o homem irá trabalhar. A esposa poderá fazer diária uma vez na semana. Ter experiência na área e referência prévia.

Encarregado rural: ter ensino médio completo (cursando ensino superior será um diferencial), conhecimento básico em pacote Office, disponibilidade de horário e deslocamento, CNH tipo A e B, orientação para processos e gestão de pessoas. Trabalhar em Terenos, Camapuã, Anastácio ou Aquidauana, pois tem 1 vaga para cada cidade. Vai residir na fazenda (área rural das cidades) de segunda a sexta, e sábado pela manhã.

Motorista de caminhão caçamba: com experiência mínima de 1 ano comprovada em carteira de trabalho, CNH a partir da categoria C. Disponibilidade para morar em alojamento.

Operador de motoniveladora: CNH a partir da categoria C. Mínimo de 1 ano de experiência comprovada em CTPS como operador de motoniveladora/patrola. Escolaridade entre 5ª e 8ª série. Disponibilidade de ficar longe da família pois a acomodação é em alojamento. Trabalhará em Ribas do Rio Pardo.

Operador de retro-escavadeira: CNH a partir da categoria C. Mínimo de 1 ano de experiência comprovada em CTPS como operador de retro-escavadeira ou máquinas pesadas. Disponibilidade de ficar longe da família pois a acomodação é em alojamento. Trabalhará em Ribas do Rio Pardo.

Operador de rolo compactador: CNH a partir da categoria C. Mínimo de 1 ano de experiência comprovada em CTPS como operador de rolo compactador  ou máquinas pesadas. Disponibilidade de ficar longe da família pois a acomodação é em alojamento. Trabalhará em Ribas do Rio Pardo.

Operador de trator de esteira: CNH a partir da categoria C. Mínimo de 01 ano de experiência comprovada em CTPS como operador de trator de esteira ou máquinas pesadas. Escolaridade entre 5ª e 8ª série. Disponibilidade de ficar longe da família pois a acomodação é em alojamento. Trabalhará em Ribas do Rio Pardo.

Operador de escavadeira: CNH a partir da categoria C. Mínimo de 1 ano de experiência comprovada em CTPS como operador de escavadeira ou máquinas pesadas. Escolaridade entre 5ª e 8ª série. Disponibilidade de ficar longe da família pois a acomodação é em alojamento. Trabalhará em Ribas do Rio Pardo.

Serviços gerais: serviço pesado. Trabalhar em fazenda (área rural de Aquidauana e Anastácio). Ter ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade para residir na fazenda de segunda a sábado.

Praieiro: cuidar da horta, pomar, tirar leite da vaca, etc. Trabalhar em fazenda no Pantanal. Pode ser casado ou solteiro. Pode ter filhos, pois lá tem escola pantaneira.

Serviços gerais: serviço pesado. Trabalhar em fazenda (área rural de Aquidauana e Anastácio). Ter ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade para residir na fazenda de segunda a sábado.

Trabalhador rural: com experiência de campo (cria, recria e engorda), noção básica de trator agrícola (roçada, gradeio e manutenção) e outros (conserto de cerca, limpeza e organização). Ter tralha completa.

Técnico em Segurança do Trabalho: ter curso técnico em Segurança do Trabalho, CNH tipo A e B, ter experiência comprovada de 1 ano. Ter registro no MTE. Conhecimento com sistemas e com e-social. Ter experiência na área rural.

CAPACITAÇÃO
Para jovens

Se você é jovem (masculino), entre 18 e 23 anos, chegou sua vez de realizar uma capacitação profissional e ainda poderá ser inserido no mercado do trabalho.

Requisitos: possuir RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento, CTPS, estar cursando o ensino fundamental, médio ou superior ou já ter concluído algum deles. Estar dispensado do serviço militar obrigatório.

Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador portando seus documentos para cadastramento, orientação e encaminhamento. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Turismo

Com maior "barrigão", sucuri impressiona ao digerir animal nas águas de Bonito

2
Policial

Antes de roubarem aviões, criminosos se divertem em rio e até vão à "zona"

3
Geral

Acidente com quadriciclo mobiliza ação do Corpo de Bombeiros

4
Anastácio

Após perder o freio, caminhão bate e destrói frente de carro

Informe Publicitário

Informe

De loja nova, Soffi Cosméticos vai dar um up na sua beleza

Previsão do Tempo

min21 max36

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min21 max36

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

MUDANÇAS: APLIQUES DO DESTINO!

Valdemir Gomes

Até...

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Telefones Úteis

Polícia Rodoviária Federal - Centro de Treinamento do Centro-Oeste

Rua 7 de setembro, 940 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-7485/3241-
Prestação de Serviços

AMR Fogões, Refrigeração e Equipamentos Industriais

Estevão Alves Corrêa, 1117 Alto - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-6674 www.amrfogoesrefrigeracao.com.br
Telefones Úteis

Corpo de Bombeiros - 7º SGB

Leônidas de Mattos, 464 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2900/193
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo