Visando promover melhor qualidade e dinamismo no atendimento ao público externo, o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA/MS) realizou, entre 11 de junho e 17 de julho, por meio do site do Conselho, uma enquete para saber qual o melhor horário de atendimento.
Com 385 votos, o horário escolhido que entrará em vigor a partir de 1º de agosto é das 8 às 12h e das 14 às 16h. Havia, ainda, mais quatro opções: 8h -14h, 13h - 19h, 14 - 20h e 7h30 - 13h30.
A Presidente do CRA/MS, Adm. Eliane Toniasso, comemora o sucesso da pesquisa. "Esta foi uma votação expressiva, pois contabilizamos, ao todo, 885 votos. Isto vem ao encontro à intenção do CRA/MS que é oferecer um atendimento de qualidade à comunidade".
Com a definição de seis horas para atendimento ao público, a equipe do Conselho terá duas horas para resolver questões internas, colaborando, desse modo, na organização e funcionalidade da instituição. "Com horários definidos e fixos poderemos organizar reuniões, promover cursos e outras atividades para o crescimento da nossa força de trabalho", antecipa Eliane.
Majestosa
Além da aparição registrada perto do posto da PRF, outra onça ou possivelmente o mesmo animal teria sido vista na área do Porto Geral
Fé
A atividade será realizada a partir das 18h, na Avenida Pantaneta, com entrada gratuita
Voltar ao topo