X
Bombeiros

Corpo de Bombeiros de MS celebra 50 anos de existência em setembro

CBMMS conta com 24 novos oficiais

Guilerme Calazans

O CBMMS (Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul) celebra 50 anos de existência neste mês de setembro. A corporação lançou um emblema comemorativo, em celebração à data e em homenagem ao trabalho dedicado dos Bombeiros.

A arte comemorativa já está sendo utilizada desde maio na composição da marca da Corporação: na papelaria, em documentos e publicações oficiais; nos sítios institucionais na internet e nas redes sociais; bem como quaisquer veículos de comunicação e publicidade do CBMMS.

O comandante-geral do CBMMS, Coronel BM Joilson Alves do Amaral, ressalta que este ano é um marco na história da corporação. “Ter um emblema comemorativo é uma forma de lembrar e homenagear o trabalho dedicado de cada bombeiro militar em prol da população sul-mato-grossense”, disse.

Novos oficiais

O Corpo de Bombeiros conta agora com 24 novos militares, sendo 12 Quadro de Oficiais Especialistas Bombeiro-Militar e 12 do Quadro Oficiais de Saúde Bombeiro-Militar. Os 24 militares concluíram o Curso Básico de Formação de Oficiais, realizado entre os meses de março a setembro, totalizando uma carga horária de 330 horas.

A solenidade de formatura do Curso Básico de Formação de Oficiais será nesta sexta-feira (25), data comemorativa dos 50 anos do CBMMS. Devido à Pandemia do Coronavírus, o evento não será aberto ao público.

(com informações do CBMMS)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Geral

Governo lança estratégia para fiscalizar Bolsa Família e CadÚnico

É prevista melhoria da base de dados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo