04 de dezembro de 2021
Anuncie Aqui
Educação

Corumbá abre processo seletivo para professores substitutos

27 OUT 2021 - 18h15min
Prefeitura de Corumbá

A Prefeitura de Corumbá abre na segunda-feira, 1º de novembro, o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais de educação (professores) para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Educação. Todos os detalhes estão disponíveis no edital Nº 012/01/2021, publicado no DIOCORUMBÁ desta quarta-feira, 27 de outubro.

O processo simplificado tem o objetivo de selecionar profissionais de educação para atuarem na função de docente da Rede Municipal de Ensino, nas unidades escolares, em vagas que surgirem durante o ano letivo, em período acima de 15 dias, por necessidade temporária de excepcional interesse da Administração Municipal.

Oral Sin - Novembro Azul - 5

A seleção ocorrerá em três etapas: validação da inscrição online, de caráter eliminatório; aplicação da prova teórica objetiva, de caráter eliminatório; e avaliação dos documentos e títulos dos aprovados na prova teórica objetiva, de caráter classificatório. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no link www.educacorumba.com.br, da próxima segunda-feira até o dia 05 de novembro.

Requisitos e Condições

Para a participação no Processo Seletivo Simplificado é necessário o atendimento cumulativo dos seguintes critérios: não ser profissional de educação efetivo na Rede Municipal de Ensino de Corumbá; comprovação de escolaridade exigida para o cargo/função, no ato da convocação; não possuir vínculo com a Administração Pública Municipal, Estadual e/ou Federal, salvo os casos autorizados por Lei; e disponibilidade de horário.

Vagas destinadas para as regiões de difícil acesso

No ato da inscrição, o (a) candidato (a) interessado (a) em atuar nas escolas dessas localidades, deverá assinalar o campo “tenho interesse em atuar nas escolas das águas ou das regiões de difícil acesso”. Desta forma ele (a) integrará a listagem da classificação geral e a listagem da classificação específica para as escolas das águas ou das regiões de difícil acesso, respeitando a área ou etapa de inscrição.

Ao ser convocado para vaga em qualquer uma das listas classificatórias, o candidato será automaticamente excluído da outra. Havendo necessidade da Secretaria Municipal de Educação, ao finalizar a relação de classificação para a região das águas e de difícil acesso, os constantes na classificação geral e que não optaram por essas regiões, poderão ser convocados para atuar nessas escolas.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Acusado de estuprar a sobrinha, homem é condenado a 20 anos de prisão

2
Charges

Trombadinha

3
Aquidauana

Confira as vagas da Casa do Trabalhador nesta sexta-feira

4
Policial

Empresário de Maracaju é apontado como 'El Patrón' do tráfico

Informe Publicitário

Informe

Selaria União: couro e moda country você encontra aqui!

Previsão do Tempo

min23 max35

Aquidauana

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
min23 max35

Anastácio

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,14m
Miranda
2,60m
Paraguai
0,34m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Nada...

Gabriel Novis Neves

Nova variante do coronavírus

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

Leila Diniz ("UMA MULHER SOLAR") Marília Mendonça ("...

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Auto Posto

Nossa Senhora de Fátima

Rua Marechal Mallet, 804 centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 8199/ 7705
Transportes

BAIANINHA

Rua Estevão Alves Corrêa, 3116 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 4445 / 995
Restaurantes

Pizza 10

Rua Deodoro Rondon, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 1010/2911
Ver Mais
Supermercado Seriema - Sabadão da Economia - 04Dez
2
Entre em nosso grupo