Como forma de incentivar o registro de novos profissionais ao Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA/MS) a presidência da entidade decidiu isentar os recém-formados do pagamento da primeira anuidade.
Os bacharéis recém-formados que se inscreverem no CRA/MS em um prazo de até 60 dias após a colação de grau ficam isentos da anuidade do ano corrente, pagando somente uma taxa de R$ 44,00, referente à inscrição e confecção da carteira de profissional administrador.
A presidenta Adm. Eliane Toniasso alerta que, para ser Administrador legalmente reconhecido é necessário se inscrever no CRA, órgão responsável por representar e defender a categoria. Desta forma o CRA cumpre sua missão: "promover a difusão da ciência da administração e a valorização da profissão do administrador, para a defesa da sociedade".
Dívida Ativa
Conforme Art. 12, da Lei 4.769, de 09/09/65, e Art. 47 do Decreto 61.934, de 22/12/67, o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul estará inscrevendo em Dívida Ativa, os profissionais e s empresas que estão em débito com a Autarquia.
"Os administradores e empresários com as anuidades em atraso, devem procurar o Conselho para quitar os seus débitos o mais breve possível. Estamos cumprindo as determinações legais", alerta a presidenta.
Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone do CRA/MS, (67) 3382-6200, pelo endereço eletrônico: registro@crams.org.br, e através do site www.crams.org.br.
Economia
Duas projeções diferentes, divulgadas nesta terça (14), apontam que a produção de grãos, leguminosas e oleaginosas devem superar a do ano passado, com índice entre 8% e 10%
Educação
O procedimento da matrícula é feito on-line
Voltar ao topo