X
Geral

Curso ensina fazer laudos e vistoria de engenharia em estádios de futebol

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS) em parceria com o Instituto de Engenharia de Mato Grosso do Sul (IEMS), o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-MS) e o Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia em Mato Grosso do Sul (IBAPE-MS) realizará, de 26 a 27 de novembro, o curso de Inspeção em estádio de futebol, ministrado pelo engenheiro civil Eduardo Vargas Aleixo.


O curso tem como objetivo capacitar engenheiros e arquitetos para a prestação de serviços de emissão de laudos de vistoria de engenharia e de estabilidade estrutural nos estádios de futebol, conforme determinação da Portaria nº 124/09, do Ministério do Esporte.


O curso terá carga horária de 24 horas e possibilitará que participantes obtenham as condições técnicas necessárias para integrar o cadastro de profissionais aptos a elaborar laudos e vistorias em estádios de futebol. No dia 26 o curso será realizado das 14h às 22h e nos dias 27 e 28 das 8h às 12h e das 14h às 18h, sendo que no último dia os profissionais farão uma visita técnica ao Estádio Morenão.


O conteúdo programático do curso abordará assuntos como a apresentação dos conceitos, critérios e métodos para as vistorias e inspeções nos estádios de futebol, tópicos essenciais para elaboração de laudos, visita técnica ao Estádio Morenão em Campo Grande/MS, entre outros.


As inscrições podem ser feitas no site http://www.creams.org.br/. Para mais informações entre em contato pelos telefones 3368 1026 e 3026 6311 (no período vespertino). O Crea-MS fica está localizado na Rua Sebastião Taveira nº 272, Bairro Monte Castelo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Segurança

MJ determina reforço da segurança em penitenciárias federais

Medida é tomada após fuga de presos de penintenciária em Mossoró

Prevenção

União lança campanha contra a dengue para mobilizar 25 milhões estudantes

Ao longo dos próximos cinco meses, mais de 100 mil colégios públicos em todo o País vão realizar atividades lúdicas para sensibilizar e engajar crianças, adolescentes e jovens na prevenção à doença

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo