A nomeação e lotação dos aprovados está prevista para o fim deste mês de setembro de 2024
Divulgação
A Defensoria Pública de MS divulgou na página oficial da instituição nesta terça-feira (03) um comunicado sobre os procedimentos futuros para a nomeação e posse das candidatas e candidatos aprovados no Concurso Público n.º 002/2023.
Com a nomeação e lotação das aprovadas e aprovados previstas para o fim deste mês de setembro de 2024, a intenção, conforme o documento, é reforçar as informações descritas no Edital de Abertura n.º 002/2023, como a apresentação da relação e o prazo dos documentos para a posse.
O informativo recomenda que, tão logo a data seja divulgada, todas as nomeadas e nomeados tomem posse no mesmo dia.
“Haverá sessão solene organizada especificamente para a posse conjunta, sendo que as posses posteriores serão realizadas apenas em ambiente administrativo”, está destacado na divulgação.
A convocação da perícia será publicada juntamente com a nomeação.
A lotação do servidor será determinada conforme as necessidades da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso do Sul, respeitando-se as regras do Edital de Abertura n.º 002/2023.
Confira aqui o comunicado na íntegra.
Polícia
Após a reanimação, a bebê foi transportada com urgência na viatura policial para o Hospital Auxiliadora
Saúde
A bioimpressão 3D permite obter tecidos biológicos artificiais com potencial para aplicação na pesquisa biomédica, na saúde humana e animal e até na indústria de alimentos
Voltar ao topo