X
Geral

Dengue continua matando em MS

Vítima fatal é de Dourados, onde a doença avança

Com mais de mil casos registrados, a dengue fez uma vítima fatal na noite da última sexta feira, em Dourados. Uma anciã, Celestina Bessa da Silva, de 84 anos, residente na rua Projetada I, na Vila Seac, periferia da cidade, estava internada há dias no Hospital da Vida.

Segundo o atestado de óbitgo as causas da morte foram falência múltipla dos órgãos, choque séptico e sépse de origem abdominal, ocorridos em consequência da dengue hemorrágica.

Diante do grave quadro na cidade, várias paróquias da Igreja Católica resolveram, no final de semana, contribuir com o combate à dengue. Presente à reunião que definiu a participação da Igreja no combate ao avanço da doença, o Secretário de Saúde, Mário Eduardo Rocha, observou que a estratégia mais eficiente para combate a epidemia e a sua letalidade é a coordenação de todos os setores da administração e a sociedade civil, se envolvendo com a extinção dos criadouros do mosquito aedes aegypti.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Corumbá

Corumbá abre edital para contratar empresa de coleta de óleo usado

As propostas serão recebidas até 28 de março

Empregos

Seara abre mais de 300 vagas de emprego em MS

Para se candidatar, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar no ato da inscrição os documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de residência, além de certificado de vacinação atualizado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo