X
Geral

Dengue faz mais uma vítima fatal

Garota de 14 anos morre em Dourados

Uma garota de 14 anos morreu na madrugada de hoje no hospital da Cassems, em Dourados, e o atestado de óbito confirma que a causa foi a dengue hemorrágica, conforme notícia do site Dourados Agora.

O corpo é velado na Igreja Batista, na Rua W-10, Jardim Água Boa. Apesar do laudo, Elisa Hidalgo, da Vigilância Epidemiológica, afirma que o diagnóstico só será confirmado a partir do laudo de exames laboratoriais.

Por enquanto há três mortes confirmadas no município, em decorrência da dengue. Duas mulheres, 74 e 47 anos, que tinham doenças crônicas, o que contribuiu para agravar os casos e levar à morte e outra de 35 anos. Outra morte sob investigação é de uma mulher 84, que já estaria com pneumonia e problemas na vesícula biliar.

Boletim divulgado ontem, pela Secretaria Municipal de Saúde, aponta para 964 casos de dengue até agora, em Dourados. São 1.651 notificações, sendo 958 dengue clássico, três dengue complicado e três febre hemorrágico. 493 exames ainda estão pendentes.

Vinte e dois bairros concentram 65,5% dos casos notificados. O Jardim Flórida tem o maior número de casos, ou seja, 12%. Em segundo lugar está o Jardim Água Boa com 10% e em terceiro lugar a Vila Cachoeirinha com 8,2%. De acordo com o epidemiologista Roberto de Oliveira, apesar da dengue continuar aumentando, os casos graves reduziram na segunda quinzena de fevereiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

Concurso Nacional Unificado tem quase 10 mil indígenas inscritos

Do total de vagas, 502 são para a Funai

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo