Em comemoração ao aniversário de 115 anos do município de Aquidauana, cerca de 30 instituições, escolas e organizações integraram o desfile cívico realizado na manhã desta quarta-feira na rua 7 de Setembro, centro da cidade.
Entre as autoridades presentes, o governador do estado André Puccinelli prestigiou o desfile juntamente com o deputado estadual Antonio Carlos Arroyo, o prefeito e vice-prefeito do município e vereadores.
O desfile teve início às 08:30 com a presença de um grande público e foi finalizado às 10:00 onde grande parte das autoridades seguiram para o plenário da Câmara Municipal para a solenidade de filiação de diversos membros ao PMDB.

Fauna
Flagrante aconteceu na manhã desta sexta-feira
Saúde
Evento reuniu profissionais da saúde e integrantes dos mais diversos segmentos especializados
Voltar ao topo