Caso aconteceu em Bonito e foi registrado na delegacia
Reprodução
Um grupo de crianças foi alvo de uma situação desrespeitosa na última sexta-feira (11) durante uma apresentação de dança na Praça da Liberdade em Bonito. As crianças atacadas com ovos durante a dança. A professora expôs o caso nas redes sociais e ainda registrou boletim de ocorrência.
“Sabe o que é uma aluna de sete anos perguntar pra você: ‘Prô, eles jogaram ovos por que não dançamos bonito?’”, disse a professora. Ela conta que o grupo estava se apresentando no palco, com todas as medidas de biossegurança, mas foi atacado com ovadas. Os ovos acabaram atingindo a plateia. “Foi triste, doloroso e ridículo”, lamenta.
O caso foi registrado na delegacia da cidade como perturbação ou trabalho ou do sossego alheios. Segundo registro, a turma, que é de Jardim, fazia uma apresentação na praça de Bonito. A professora viu que ovos estavam sendo arremessados na direção do grupo e que caíam na platéia. Ela foi aos fundos do palco para tentar qualificar a autoria do delito, porém não conseguiu.
Aparentemente o objetivo era acertar quem estava se apresentando no palco, porém a plateia foi atingida devido à proximidade com o palco. A Polícia chegou a ser chamada na noite do ocorrido e abordou dois jovens, que foram liberados. Não foi possível identificar os autores.
A professora explicou que os arremessos aconteceram duas vezes, até que ela decidiu terminar a apresentação antes que um aluno se machucasse.
Polícia
PRF localizou suspeito na BR-060, em Água Clara
Cidades
Cidade permanece com decreto de estado de emergência após as chuvas
Voltar ao topo