X
Bonito

Desrespeito: Crianças são atacadas com ovadas em apresentação de dança

Caso aconteceu em Bonito e foi registrado na delegacia

Reprodução

Um grupo de crianças foi alvo de uma situação desrespeitosa na última sexta-feira (11) durante uma apresentação de dança na Praça da Liberdade em Bonito. As crianças atacadas com ovos durante a dança. A professora expôs o caso nas redes sociais e ainda registrou boletim de ocorrência.

“Sabe o que é uma aluna de sete anos perguntar pra você: ‘Prô, eles jogaram ovos por que não dançamos bonito?’”, disse a professora. Ela conta que o grupo estava se apresentando no palco, com todas as medidas de biossegurança, mas foi atacado com ovadas. Os ovos acabaram atingindo a plateia. “Foi triste, doloroso e ridículo”, lamenta.

O caso foi registrado na delegacia da cidade como perturbação ou trabalho ou do sossego alheios. Segundo registro, a turma, que é de Jardim, fazia uma apresentação na praça de Bonito. A professora viu que ovos estavam sendo arremessados na direção do grupo e que caíam na platéia. Ela foi aos fundos do palco para tentar qualificar a autoria do delito, porém não conseguiu.

Aparentemente o objetivo era acertar quem estava se apresentando no palco, porém a plateia foi atingida devido à proximidade com o palco. A Polícia chegou a ser chamada na noite do ocorrido e abordou dois jovens, que foram liberados. Não foi possível identificar os autores.

A professora explicou que os arremessos aconteceram duas vezes, até que ela decidiu terminar a apresentação antes que um aluno se machucasse.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio em Ribas do Rio Pardo

Taxista foi assassinado e Corolla levado para Campo Grande

Esporte

Quadra poliesportiva da Donária recebe reforma completa em Bonito

Projeto Futuros Talentos inaugurou espaço

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo