X
Investigação

Diretor da Caixa é encontrado morto no edifício-sede do banco, em Brasília

Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal, o diretor foi encontrado já sem vida na parte externa do prédio

Sede da Caixa / Marcello Casal/Agência Brasil

O diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa, Sérgio Ricardo Faustino Batista, 54, foi encontrado morto na noite de ontem no edifício-sede do banco estatal, em Brasília.

Segundo informações da PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal), o diretor foi encontrado já sem vida na parte externa do prédio. De acordo com a corporação, o caso está em investigação pela 5ª DP (Delegacia de Polícia) e a ocorrência é tipificada, preliminarmente, como suicídio.

Por meio de nota, a Caixa manifestou pesar pela morte do funcionário. "Nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares, aos quais estamos prestando total apoio e acolhimento. O banco contribui com as apurações para confirmar as causas do ocorrido", disse o banco estatal.

Segundo o site Metrópoles, a PF (Polícia Federal) foi comunicada da ocorrência. O UOL também procurou a corporação, que informou que o caso é investigado somente pela Polícia Civil. A diretoria até então comandada por Batista foi a responsável por receber as denúncias de assédio sexual contra o ex-presidente da Caixa Pedro Guimarães —ele nega essas acusações.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Avanço

Polícia Científica tem alta tecnologia aliada para resolver crimes com arma de fogo

Em 2023, 816 armas de fogo foram periciadas em MS

Economia

Bancos promovem mutirão de negociação financeira até esta segunda

Participantes da Faixa 1 do Desenrola não podem participar

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo