X
Trânsito

Dois morrem em colisão de três carretas na MS-276

Uma das vítimas morreu carbonizada

Acidente deixou rastro de destruíção / Nova Notícias

Dois motoristas morreram em um grave acidente com três carretas na MS-276, em Batayporã, na madrugada deste domingo, 25). Uma das vítimas foi carbonizada e a pista ficou interditada com os veículos destruídos.

Segundo o site Nova Notícias, duas carretas Mercedes Benz carregadas de soja seguindo no mesmo sentido, enquanto uma Scania sem carregamento no sentido contrário. O acidente acontece no km 180. Ainda não se sabe o que teria causado a batida.

O motorista da Scania morreu carbonizado na cabine também enquanto o outro condutor não resistiu aos ferimentos após o veículo tombar na rodovia. O terceiro conseguiu para a 500 metros, sem ferimentos.


Equipes da PMR (Polícia Militar Rodoviária), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e peritos se deslocaram para o local. O trânsito está fechado, com previsão de ser liberado após o almoço.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Operação desarticula rede de venda ilegal de produtos impróprios em Itaporã

Na ação, denominada Operação Honey & Meat, três comerciantes foram presos

Saúde

Ministério da Saúde inicia plano para vacinar 130 mil indígenas

Ao longo do Mês de Vacinação dos Povos Indígenas, serão ofertadas 240 mil doses. Ação começa neste sábado (13), em Oiapoque (AP), com a presença da ministra Nísia Trindade

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo