Divulgação
Indivíduo de 19 anos foi preso e menor infrator de 16 anos, apreendido, após furtarem um veículo Gol, de cor branca, na terça-feira, 16 de fevereiro, para fazer um “arrastão” na parte alta de Corumbá. Depois da ação criminosa, os dois envolvidos retiraram do carro uma caixa de som automotivo, controle, parte frontal do som, materiais cosméticos e um aparelho de fototerapia.
Ao perceber que o veículo havia sido levado, da rua Marechal Floriano, bairro Aeroporto, a vítima, que não teve a idade informada, acionou a Polícia Militar. Com as informações, os PMs realizaram rondas e no Jardim Aeroporto, foram avisados por moradores, que dois indivíduos entraram em uma rua de terra batida entre as ruas Goiás e República do Paraguai, com um carro, porém, minutos depois, voltaram a pé.
Os policiais foram até o local indicado e encontraram o automóvel abandonado. Foi também solicitada a presença da proprietária para a retirada do veículo e o registro da ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil. Já os policiais militares iniciaram buscas e encontraram um dos ladrões, de 19 anos, na rua Amazonas esquina com a rua Goiás.
Ao ser abordado, de imediato, ele confessou o furto do carro e entregou o comparsa, menor infrator de 16 anos. Apreendido, ele confessou participação no furto. O maior de idade relatou que ambos usaram uma chave micha para abrir o Gol. Logo depois, eles foram até o final da rua Amazonas, para esconder os objetos furtados e deslocaram pela rua de terra batida, onde foi localizado o veículo, com destino ao bairro Nova Corumbá, para fazer um “arrastão”, porém, o veículo atolou e eles deixaram o Gol onde foi encontrado pela guarnição.
A equipe foi até onde os autores indicaram terem deixado os pertences que estavam no carro e localizaram apenas o controle do som, a parte frontal, materiais cosméticos e o aparelho de fototerapia, não sendo localizado o som automotivo. A dupla foi levada para o Distrito Policial.
Geral
A reunião acontece uma vez ao mês e é aberta ao público
Eventos
A entrada é gratuita
Voltar ao topo