X
Pandemia

Doses de vacina contra Covid-19 chegaram a Miranda, segundo prefeito

Prefeito disse que logo será divulgado os locais de vacinação

Foto da vacina publicada pelo prefeito de Miranda / Ketson Aguiar

O prefeito de Miranda, Edson Moraes, anunicou em sua página do Facebook que as primeiras doses da vacina contra a Covid-19 chegaram ao município nesta terça-feira (19). De acordo com a publicação, acompanhada de fotos, a imunização da população da cidade será conforme o plano estadual.

"Bom dia! As primeiras doses da vacina de Covid-19 já está em Miranda. Esse é um momento emocionante e histórico. A esperança chegando para livrar a nossa cidade, do vírus da Covid-19. Muitas vidas foram perdidas, e, hoje, a gente fica com esperança de vida. Recebemos hoje às primeiras doses para imunizar os primeiros cidadãos Mirandenses. Seguindo o plano estadual, iremos divulgar logo mais os grupos e locais para a vacinação. Deus nos abençoe, uma excelente terça feira a todos!", diz o prefeito em sua publicação.

Durante a imunização da primeira indígena de Mato Grosso do Sul a receber a vacina, o governador Reinaldo Azambuja aproveitou para reforçar que a pandemia ainda não acabou e que as medidas de biossegurança precisam ser mantidas.

“A vacina chega no momento de esperança de todos nós e chegará a todos, mas enquanto isso, ainda é muito importante manter isolamento, uso de máscara. Quanto maior o número de cobertura vacinal, menor será a pressão por internação de leitos de UTI”.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meio Ambiente

Decreto de emergência em MS garante celeridade na resposta aos incêndios florestais

Pantanal vive nova tragédia ambiental

Polícia

Suspeito de estupro de adolescente é preso em Ladário

Homem teria levado estudante para casa após escola e a abusado sexualmente

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo