X
Três Lagoas

Há 14 horas, bombeiros tentam combater incêndio em galpão

Informações relatam que houveram, pelo menos, seis explosões neste período

Seis explosões aconteceram, por causa das bombas de 200 litros que estavam carregadas de óleos. / Divulgação

Um galpão de resíduos sólidos em Água Clara. está pegando fogo há pelo menos 14 horas, O Corpo de Bombeiros contou com a ajuda dos brigadistas das empresas de celulose de Três Lagoas.Ao menos seis explosões aconteceram no local.

O incêndio começou na noite deste sábado (26), em uma galpão que recebe resíduos que precisam de descarte específico como graxa e óleo, que se alastrou para uma outra fábrica de celulose. Seis explosões aconteceram, por causa das bombas de 200 litros que estavam carregadas de óleos.

Óleos derramados no solo também contribuíram para as explosões. Foram para o local caminhão pipa, caminhão de terra e caminhão de LGE (Líquido Gerador de Espuma), segundo o site Hoje Mais. Barreiras de terra foram construídas para controlar o vazamento e ajudar o acesso dos bombeiros no combate ao fogo. Ainda são feitos trabalhos no local pelos militares. Ninguém ficou ferido.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Voo para resgatar mais brasileiros em Gaza decola na quinta

Segundo o Itaramaty, 102 pessoas estão na lista de repatriação

Economia

Dieese: cesta básica fica mais cara em nove capitais em novembro

Campo Grande registrou queda de 1,20%

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo