X
Geral

Egressos da UEMS destacam-se em seleção

Curso de Enfermagem da instituição comprova qualidade

Aula prática de enfermagem

Recém formados do curso de Enfermagem da UEMS foram aprovados em processos seletivos para Residência, nove foram selecionados na Multiprofissional em Saúde da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e dois na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Porto Alegre (RS).

Dos dez aprovados, sete colaram grau neste ano, no dia 22 de janeiro. “Vale ressaltar ainda que nos concursos realizados na área da saúde nossos egressos têm garantido sempre ótimas colocações, todos estes fatos comprovam a qualidade do ensino do curso e da Universidade”, diz a coordenadora de Enfermagem, Fabiana Rodrigues.

O destaque do curso deve-se também a várias outras ações feitas, como por exemplo, a parceria da Instituição com a UFGD na construção do projeto da primeira Residência Multiprofissional em Saúde do Estado. “Os docentes do curso Marcos Antônio de Araújo e Wilson Trindade Júnior fizeram parte da construção de todo o projeto da Residência e são tutores da mesma”, explica Fabiana.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Gás de cozinha apresenta variação de até 31,58% na Capital

Revenda varia de R$ 95 e R$ 125 no botijão de 13 kg

Serviço

IBGE: MS é destaque no avanço em saneamento básico

Mato Grosso do Sul é o 2º estado que mais avançou em número de casas com acesso à rede coletora de esgoto ou com fossa séptica

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo