X
Geral

Enem atrai 52,1 mil estudantes de Mato Grosso do Sul

Cerca de 52,1 mil estudantes de Mato Grosso do Sul devem fazer neste domingo, dia 26, as provas do Enem ( Exame Nacional do Ensino Médio). No País cerca de 3,5 milhões de alunos participam do exame.


O Enem auxilia o estudante a ingressar no Prouni (Programa Universidade para Todos), que oferece bolsa de estudo em instituições particulares de ensino. Os resultados do Enem também contam pontos nos processos seletivos em faculdades de todo o Brasil. As provas começam às 13 horas, horário de Brasília.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

No 73º Fórum Nacional de Reitores, UEMS apresenta estudo sobre rotas de integração

O fórum promove debates estratégicos sobre o fortalecimento da ciência, tecnologia e inovação com foco no papel das instituições de ensino superior estaduais e municiais para o desenvolvimento do Brasil

Cemtec

1ª estação meteorológica no Pantanal começa a transmitir sinais em fase de teste

A estação está localizada na Fazenda Campo Zélia, região da Nhecolândia, no município de Corumbá

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo