X
Geral

Enersul terá de doar 20 kits portáteis para aferir medidores

Além de reduzir em 3,014% a tarifa de luz dos 543,6 mil consumidores residenciais do Estado a partir do mês de setembro, a Enersul também se comprometeu com a Assembléia Legislativa em doar 20 kits portáteis para a aferição dos medidores elétricos para a AEM/MS (Agência Estadual de Metrologia de Mato Grosso do Sul).


De acordo com o diretor de regulação da Enersul, José Simões Neto, esse desconto era o máximo e começará a ter impacto nas contas emitidas a partir do mês de setembro. O relator da CPI da Enersul, deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB), apresentará o relatório final até o dia 24 de setembro, quando termina os trabalhos.


Ele disse que só estão faltando os documentos e informações solicitadas à empresa para concluir o relatório. As irregularidades detectadas pela CPI continuarão sendo apuradas pela Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, que será criada a partir de projeto proposto pela CPI.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Inep divulga resultados de recursos de atendimento para o Encceja

Provas da edição de 2025 serão no dia 3 de agosto

Policial

Homem é condenado por injúria religiosa em Campo Grande

Homem cumprirá a pena em regime fechado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo