Além de reduzir em 3,014% a tarifa de luz dos 543,6 mil consumidores residenciais do Estado a partir do mês de setembro, a Enersul também se comprometeu com a Assembléia Legislativa em doar 20 kits portáteis para a aferição dos medidores elétricos para a AEM/MS (Agência Estadual de Metrologia de Mato Grosso do Sul).
De acordo com o diretor de regulação da Enersul, José Simões Neto, esse desconto era o máximo e começará a ter impacto nas contas emitidas a partir do mês de setembro. O relator da CPI da Enersul, deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB), apresentará o relatório final até o dia 24 de setembro, quando termina os trabalhos.
Ele disse que só estão faltando os documentos e informações solicitadas à empresa para concluir o relatório. As irregularidades detectadas pela CPI continuarão sendo apuradas pela Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, que será criada a partir de projeto proposto pela CPI.
Ponte Boiadeira
Bombeiros socorreram a vítima
Infraestrutura
Em pontos estratégicos, os paineis com TVs de 60 polegadas têm letreiro e fonte adequados à visualização no ambiente rodoviário
Voltar ao topo