X

1º vice presidente do Crea-MS / Divulgação

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), elegeu novos diretores para o exercício das funções de 2021.

Os diretores são responsáveis por auxiliar a presidente no desempenho de suas funções e decidir sobre questões administrativas. A posse aconteceu na Sessão Plenária do dia 22 de janeiro.

Dentre a diretoria está o Aquidauanense e Eng. Agr. Elói Panachuck, que foi escolhido como 1º vice-presidente.

Ao Jornal O Pantaneiro, Elói contou que ficou muito feliz com a indicação que recebeu para o cargo, "tive o privilégio de ter sido indicado pela nossa Presidente Vânia Mello para a composição de nossa Diretoria com o cargo de Vice-Presidente, que foi confirmado com a votação dos Conselheiros e Conselheiras", disse em entrevista.

O CREA-MS é uma instituição de interesse público e tem como missão fiscalizar e valorizar o exercício profissional promovendo segurança à sociedade sul-mato-grossenses. Como órgão fiscalizador, protege a sociedade em relação a atuação de profissionais que não estejam devidamente habilitados, proporcionando segurança para a nossa população na execução de importantes serviços e garante a valorização dos profissionais devidamente registrados no CREA.

Questionado sobre a função que ocupará dentro do órgão, o 1º vice presidente disse que colabora da melhor forma possível com o conselho, "a minha função no CREA será colaborar com o planejamento de ações estratégicas que tem como objetivo melhorar a eficiência nos diferentes serviços prestados pelo nosso Conselho", conta.

Currículo:
Professor Associado da UEMS desde 1998, atuando na área de Manejo do Solo. Graduado em Agronomia (UFMS-1995); Especialização em Metodologia do Ensino Superior (UNIGRAN-1996); Mestrado em Agronomia (UFMS-2003); Doutorado em Agronomia (UFGD-2008); Pós-doutorado em Ciência do Solo (UFRRJ-2013).

Panachuck fez questão de agradecer a todos pela indicação que recebeu para o cargo, "Agradeço aos nobres representantes de várias instituições de ensino e entidades de classes profissionais que apoiaram a minha indicação", conclui o engenheiro agrônomo.

Diretoria:

Eng. Agrimensora Vânia Abreu de Mello
Eng. Agr. Elói Panachuck 1º vice-presidente
Eng. Civ. Mário Basso Dias Filho 2ª vice-presidente
Eng. Agr. Adson Martins da Silva 1º diretor-administrativo
Eng. Civ. Marcelo Delgado 2º diretor-administrativo
Eng. Mec. Reginaldo Ribeiro de Souza 1º diretor-financeiro
Eng. Amb. Nelison Ferreira Correa 2º diretor-financeiro

O CREA-MS foi criado em 1979 e atualmente contribui para o pleno exercício de profissionais das diferentes Engenharias existentes no Brasil, Agrônomos, Geógrafos, Geólogos, Meteorologistas, Tecnólogos e Técnicos de Segurança do Trabalho.

1º Vice presidente ao lado da presidente do Crea-MS

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esporte

Curso nacional de voleibol capacita técnicos sul-mato-grossenses

urso teórico tem carga horária de 52 horas, e a parte prática de 28 horas

Emprego

Fundação de Saúde amplia para 142 vagas de enfermeiros para o Hospital Regional

Foi ampliado em mais 20 o quantitativo de vagas oferecidas no processo seletivo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo