Com uma foto de Mick Jagger, o líder dos Rolling Stones, anexada, o pastor e jornalista Vivaldo da Silva Melo, ex diretor da Agecom-Aquidauana, muito querido em Aquidauana, e hoje residindo em Mato Grosso, postou um texto hilário, nesta quarta, 15, algumas horas antes da partida de futebol entre o Corinthians e o Boca Juniors, da Argentina, pela Copa Libertadores da América.
Com o título ?Vou torcer para o Corinthians, mas...? ele observou: ?Achando o Atlético Mineiro ?um pouco exibido? na atual conjuntura, torci para o São Paulo, nos jogos da Libertadores. Deu Atlético! Pelo momento do clube, por ser brasileiro e pela esposa e o amigo Marco Aurélio, de Guia Lopes da Laguna, torci para o Palmeiras, ontem. Deu Tijuana, do México. Hoje, como brasileiro, e pela filha, pelo mano Valfrido, pelo outro mano, Binho, pretendo torcer para o Corinthians... O que vocês acham?? Seguindo-se a pergunta, registrou um ?sorriso virtual?.
E não é que ele segue, pelo menos em prognósticos, o líder da banda inglesa, que notabilizou-se, na última Copa, por ser um grande ?pé frio?, sempre indicando como vencedor o time que perderia? ?É disto que certamente estão me acusando, hoje, os amigos Corinthianos?, destaca Vivaldo em contato com O Pantaneiro que já adianta: "vou torcer para o Brasil na Copa das Confederações!"
Em sua página no Facebook alguns já se manifestaram. Entre eles o amigo portovelhense Joemar Adalberto Teixeira. ?Como atleticano já aviso que não quero sua torcida?. Agora é ficar de olho!