Muitos comerciantes e moradores de Aquidauana e Anastácio podem ter sido vítimas e compram rifas falsas nas cidades. Os desconhecidos se identificam como integrantes do Corpo de Bombeiros de Aquidauana e estão oferecendo rifas à população em nome da instituição.
Os valores das rifas podem chegar a R$ 100,00 cada e são oferecidas pessoalmente ou via telefone.
Segundo Elvis Freitas que está respondendo pelo relações públicas do 1° SGB de Aquidauana, ninguém está autorizado a fazer a venda destas rifas e a corporação não tem vínculo algum com a ação.
Saúde
Evento será realizado no dia 23 de agosto, com saída da rotatória da Avenida Pantaneta e chegada no Parque Ecológico da Lagoa Comprida
Esclarecimento
Ramão Ovedo Duarte, de 55 anos, morreu durante transferência para Campo Grande; neta, uma criança de 07 anos, permanece sob cuidados médicos
Voltar ao topo