X
Contagem regressiva

Faltam apenas 16 dias para a ExpoAqui

A exposição acontece no período de 14 a 18 de agosto

Liga Nacional de Rodeio / Divulgação

Começa a contagem regressiva para um dos maiores eventos de Aquidauana e região: a ExpoAqui, (Exposição Agropecuária de Aquidauana). Neste ano, a festa chega a sua 55ª edição com diversas atrações para todas as famílias.

Conforme o sindicato rural, a exposição acontece no período de 14 a 18 de agosto, na semana do aniversário de 132 anos de fundação do município.

Vão ser cinco dias de festa, todos com entrada franca! Portões abertos para receber todo mundo.

A previsão é que a festa possa movimentar o comércio local, a rede hoteleira e gerar emprego e renda para trabalhadores das áreas alimentícias e ambulantes em geral.

O show de abertura do evento, no dia 14, será da cantora Lauana Prado. Nos dias subsequentes, sobem ao palco Gian & Giovani e Juliana Monteiro (dia 15) e Clayton & Romário e Manutti (dia 16).

No sábado, 17 de agosto, será a vez do grupo Raça Negra. No domingo, 18 de agosto, fecha o evento a dupla Brenno Reis & Marco Viola.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Corumbá

Acidente na BR-262 deixa casal ferido em Corumbá

Segundo o relato do casal, a caminhonete havia sido adquirida na manhã do mesmo dia, em Campo Grande

Esportes

Aquidauanense avança à semi no Circuito Mundial de Vôlei de Praia

A fase decisiva promete fortes emoções, e a torcida aquidauanense acompanha de perto o desempenho de Talita, uma das principais referências do vôlei de praia brasileiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo