Corpo de Ana Clara deve chegar entre a noite de domingo e a manhã de segunda
O corpo de Ana Clara Benevides, de 23 anos, deve chegar em Mato Grosso do Sul entre a noite deste domingo (19) e a madrugada de segunda-feira (19). A despedida da fã que morreu durante um show da cantora Taylor Swift acontecerá em Sonora e sepultamento em Pedro Gomes, conforme o Midiamax.
A prima de Ana, Jaine Benevides, disse que a decolagem do Rio de Janeiro, cidade onde a tragédia aconteceu, por volta das 19h. Parte do velório acontecerá em Sonora, onde a jovem nasceu, e em Pedro Gomes, município onde outros familiares residem.
Ainda abalada com a perda, a família viajou do Estado para o Rio de Janeiro acompanhar o translado. A documentação para o translado foi autorizada, após enfrentarem burocracia nos trâmites.
“Estou ficando com o celular da minha tia e ajudando a resolver as coisas por aqui. Ela sempre foi o pilar da família e agora está desmoronada. Precisamos ser fortes para dar força para ela”, desabafou.
Tragédia durante sonho
Ana estudava psicologia na UFR (Universidade Federal de Rondonópolis), em Mato Grosso. Assim como muitos fãs, saiu em busca de conquistar o sonho de ouvir de perto o ídolo cantar. Entretanto, a morte aconteceu por uma parada cardiorrespiratória, no Estádio Nilton Santos Engenhão, diante das altas temperaturas que a cidade fluminense enfrenta. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Conforme o enfermeiro Thiago Fernandes, 22, amigo de Benevides, ela foi reanimada no estádio por aproximadamente 40 minutos, porém, teve uma segunda parada a caminho do hospital. Após dar entrada na unidade de saúde, acabou não resistindo e faleceu por volta das 20h.
Emprego
Vagas são para Aquidauana e Anastácio
Saúde
Qualificação ocorre ao longo da semana
Voltar ao topo