X
Geral

FCMS com edital aberto para seleção de cursos e oficinas em 2010

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), através do Programa Educativo do Centro Cultural José Octávio Guizzo, está com inscrições abertas para a seleção de cursos e oficinas-2010.


A seleção destina-se aos artistas, artesãos e arte educadores interessados em ministrar oficinas de arte nas áreas de: música, dança, artes visuais e teatro no ano de 2010 no Centro Cultural José Octávio Guizzo, obedecendo aos critérios estabelecidos em edital.


As oficinas serão desenvolvidas nos seguintes espaços do Centro Cultural José Octávio Guizzo: Ateliê de Artes, Sala Conceição Ferreira, e Sala Central. Os locais estão abertos à visitação para os interessados em apresentar propostas de oficinas.


As inscrições são gratuitas e os interessados somente poderão encaminhar até duas propostas de curso/oficina. Os interessados em participar da seleção devem comparecer pessoalmente e entregar, mediante protocolo, a ficha de inscrição no modelo que se encontra no edital, acompanhada de toda a documentação exigida até 27 de novembro, das 8 às 18 horas, na secretaria do Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica na rua 26 de Agosto, 453, no centro da Capital.


O edital encontra-se disponível para consulta na secretaria do Centro Cultural e no site: www.fundacaodecultura.ms.gov.br/centrocultural.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emprego

Provas do Concurso Nacional Unificado terão megaoperação logística

Serão entregues mais de 2 milhões de malotes de provas em 220 cidades. Os Correios também irão fazer a logística reversa dos cartões de resposta das unidades nos estados para o local de correção

Esporte

Rayssa é vice na etapa de Paris do Street League

Brasileira cresce no final da prova e garante pódio

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo