Evento seria realizado nesta quinta-feira (13), mas nova data será divulgada
Tradicional feira de Aquidauana / Gabriela Bernardes / Prefeitura de Aquidauana
A Prefeitura de Aquidauana informou o cancelamento da Feira da Estação, que estava prevista para esta quinta-feira (13), em razão das condições climáticas desfavoráveis. A decisão foi tomada com base na previsão de chuvas intensas na região.
Segundo a administração municipal, a medida visa garantir a segurança e o bem-estar de expositores, visitantes e da equipe organizadora do evento.
Um novo cronograma da Feira da Estação será divulgado em breve pela prefeitura, que reforça o compromisso de manter o evento em condições adequadas para o público e participantes.

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Empreendedorismo
Centro de Qualificação Profissional ofereceu 35 cursos
Comemoração
A aldeia possui uma trajetória marcada pela luta pelo território, preservação das tradições e busca por melhorias nas condições de vida
Voltar ao topo