X
Dia do Servidor

Feriados do Servidor Público e Dia de Todos os Santos alteram atendimentos

Polícia e Receita Federal retomam o trabalho na terça-feira (29); Já o Poder Judiciário Federal tem feriado extra na mesma semana

Em Campo Grande, Receita Federal só volta com atendimento normal amanhã (29). / Divulgação

Em comemoração ao Dia do Servidor Público nesta segunda-feira (28), Polícia Federal não oferecerá atendimento nas delegacias de Imigração, Segurança Privada e de Armas e Produtos Químicos localizadas no Shopping Campo Grande. A Receita Federal também não terá expediente.

Os dois órgãos retomam os serviços na terça-feira (29).

Defensoria Pública da União e Justiça Federal transferiram feriado para o dia 31 e folga para os servidores públicos federais, portanto, será prolongada na quinta, sexta, sábado e domingo que vem. Os órgãos do Poder Judiciário também incluem o Dia de Todos os Santos, 1º de novembro, como feriado forense. Durante os dois dias não haverá atendimento ao público, mas o funcionamento será normal na próxima segunda-feira.

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul e o Ministério Público do Trabalho fecham no dia 28, mas servidores voltam às atividades na terça e voltam a folgar no dia 1º de novembro. Os atendimentos retornam à regularidade no dia 4 de novembro.

A Defensoria Pública Estadual deu folga ontem (25) para os servidores e funciona normalmente na segunda-feira. Já os funcionários do governo estadual, Prefeitura de Campo Grande e do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) folgaram no dia 10, para emenda com o feriado de aniversário do Estado, no dia 11 de outubro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Funcionários são presos após furtar R$ 10 mil em produtos em Campo Grande

Suspeitos aproveitavam tanto do acesso ao sistema quanto do deposito para furtar joias, celulares e até vestimentas, itens alimentícios e de perfumaria

Polícia

PRF e PM apreendem 1,7 tonelada de maconha em Jardim

Um dos presos tinha um andado de prisão em aberto por homicídio e ocultação de cadáver em Minas Gerais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo