X
Geral

Ferrari é abandonada na rua depois de acidente

Você abandonaria um carro na rua, depois de uma batida leve? Em Belo Horizonte, um motorista abandonou uma Ferrari.

Um carrão! Motor de 12 cilindros que chega a 100 quilômetros por hora em quatro segundos. "Eu ficaria nela e daria volta até cansar", afirma o engenheiro, Gustavo Villas Boas.

Para quem têm pressa, ele quase voa: chega a 320 quilômetros por hora. "Ferrari? Acho que só se for de miniatura", brinca a advogada, Raquel Neves Rocha.

Um superesportivo da Ferrari, de 2005, está avaliado hoje em R$ 600 mil e foi deixado na rua, ou melhor, no meio da estrada depois que o dono se envolveu em um acidente.

As Ferraris são o sonho de consumo de muita gente apaixonada por carro, mas são privilégio que cabe no bolso de poucos. A que estava abandonada na estrada, por exemplo, está com o IPVA atrasado. Só para quitar essa conta com o Detran, o dono vai ter que pagar o equivalente ao preço de um carro popular zero quilômetro.

"Ele é maluco. Deve ter bebido umas lá". "Ou a Ferrari não é dele ou ele tem outras Ferraris, ou ele está com algum problema, talvez, precisando de ajuda psicológica".

Por enquanto ninguém sabe quando o dono do carrão vai aparecer. Sabe-se apenas que ela foi vendida há seis meses em Santa Catarina e que até hoje o atual proprietário não fez a transferência. Por isso a polícia não sabe nem para quem vai mandar a multa.

Desde que a história correu, não faltam candidatos para adotar a belezinha. "Se fosse minha não estaria abandonada. Estaria na minha garagem", diz o advogado, Henrique Rei

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Brasil tem mais de um milhão de casos de dengue este ano

Seis estados e o Distrito Federal decretaram situação de emergência

Economia

Petrobras iniciará venda de diesel verde em São Paulo no próximo mês

Combustível tem parcela de matéria-prima renovável

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo