X
SOME

Festival de Empadão visa arrecadar fundos para entidade beneficente

A instituição atende, além de Anastácio, a demanda de assentamentos e aldeias indígenas da região

A Sociedade Missionária Ebenézer de Anastácio (SOME), que tem a finalidade de atender crianças e adolescentes que vivem em situação de abandono, de risco pessoal e de toda espécie de violência e violação de direitos, realizará, no dia 7 de fevereiro, o "Festival de Empadão da SOME".

A equipe de reportagem do jornal "O Pantaneiro" conversou com a Presidente da entidade, Alcione Beloto, de 58 anos, que contou um pouco sobre a ideia do festival. "Estamos fazendo esse evento pela dificuldade financeira em que se encontra a entidade nesse período, pois estamos sem receber o dinheiro do convênio e temos um quadro de funcionários e de despesas diversas", disse.

Os empadões, todos de frango e custando apenas R$ 30,00, serão preparados pela youtuber Júlia Garcia, que tem um canal de culinária. Ela é sobrinha da Presidente da SOME e, por estar passando as férias em Aquidauana, se prontificou a ajudar a causa. A instituição atende, além de Anastácio, a demanda de assentamentos e aldeias indígenas da região.

Interessados em participar podem adquirir o ingresso pelos telefones (67) 3241-1233 ou (67) 9 9239-5030. O salgado pode ser retirado diretamente na SOME ou pode ser solicitada a entrega do mesmo, também pelos números informados.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Anvisa atualiza informações sobre rotulagem nutricional

Documento conta com 207 questões sobre a regulamentação

Tecnologia

Operadoras de jogos online deverão prevenir lavagem de dinheiro

Medida foi publicada nesta sexta no Diário Oficial

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo