A instituição atende, além de Anastácio, a demanda de assentamentos e aldeias indígenas da região
A Sociedade Missionária Ebenézer de Anastácio (SOME), que tem a finalidade de atender crianças e adolescentes que vivem em situação de abandono, de risco pessoal e de toda espécie de violência e violação de direitos, realizará, no dia 7 de fevereiro, o "Festival de Empadão da SOME".
A equipe de reportagem do jornal "O Pantaneiro" conversou com a Presidente da entidade, Alcione Beloto, de 58 anos, que contou um pouco sobre a ideia do festival. "Estamos fazendo esse evento pela dificuldade financeira em que se encontra a entidade nesse período, pois estamos sem receber o dinheiro do convênio e temos um quadro de funcionários e de despesas diversas", disse.
Os empadões, todos de frango e custando apenas R$ 30,00, serão preparados pela youtuber Júlia Garcia, que tem um canal de culinária. Ela é sobrinha da Presidente da SOME e, por estar passando as férias em Aquidauana, se prontificou a ajudar a causa. A instituição atende, além de Anastácio, a demanda de assentamentos e aldeias indígenas da região.
Interessados em participar podem adquirir o ingresso pelos telefones (67) 3241-1233 ou (67) 9 9239-5030. O salgado pode ser retirado diretamente na SOME ou pode ser solicitada a entrega do mesmo, também pelos números informados.
Polícia
Homem havia sido preso e fugiu para o MS após ter a prisão preventiva decretada
Educação
Vagas são para Campo Grande, Corumbá, Coxim, Jardim, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas. Salário pode chegar a R$ 7 mil
Voltar ao topo