Funtrab tem 2.501 oportunidades para todo Mato Grosso do Sul
Para quem está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, a Fundação do Trabalho inicia o mês de fevereiro com 2.501 oportunidades de emprego em diversos municípios de Mato Grosso do Sul.
Na Capital a Funtrab oferta 310 vagas para atuação como ajudante de carga e descarga, ajudante de eletricista, auxiliar de linha de produção, motorista de caminhão carreta, estágio para engenharia civil, farmacêutico, psicólogo do trabalho, técnico de enfermagem, técnico químico, entre outras.
Miranda (494), Iguatemi (462), Amambai (353), Ponta Porã (123), Caarapó (116) e Sidrolândia (103) são os municípios que ofertam mais oportunidades nesta segunda-feira, sendo a maior parte delas para indígenas que tenham interesse em atuar no cultivo de maçã.
Intermediadas pela Casa do Trabalhador, a semana também começa com oportunidades de emprego em: Dourados (110), São Gabriel do Oeste (70), Maracaju (48), Chapadão do Sul (46), Nova Andradina (38), Naviraí (33), Itaquiraí (30), Nova Alvorada do Sul (30), Batayporã (26), Guia Lopes da Laguna (21), Três Lagoas (19), Rio Brilhante (13), Aquidauana (11), Coxim (11), Ivinhema (10), Jardim (6), Rio Verde de Mato Grosso (5), Cassilândia (5), Corumbá (4) e Paranaíba (4).
Os interessados em se candidatar a uma vaga devem comparecer à instituição, tendo em mãos documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Em Campo Grande a Funtrab está localizada na Rua 13 de maio n° 2.773, e o atendimento voltado à seleção é de segunda à sexta das 7h30 às 13h30. No interior do Estado, os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima. Endereços, telefones, horários de funcionamento e detalhamento das vagas clique aqui.
Para evitar filas e aglomerações a Funtrab também disponibiliza o aplicativo "MS Contrata+" que está disponível para download gratuito nas lojas virtuais.
O detalhamento de vagas por município, endereços, telefones e horários de funcionamento podem ser conferidos aqui.
Polícia
Caso está sendo investigado como morte a esclarecer
Economia
Negociação oferece desconto de 100% em juros e multas
Voltar ao topo