X
Geral

Fiação solta provoca lesão em bebês de um ano em SP

Crianças foram praticamente chicoteadas

Bebês ficaram feridos em SP / Record TV Hoje Mais

Fiação solta acabou provocado sérias lesões no rosto de duas crianças, de um ano e seis meses, em uma rua de Jaú, São Paulo. Segundo informações o caso ocorreu na última quinta-feira (18) quando um carro passou sobre os cabos e provocou o acidente, que deixou marcas nos rostos.

Segundo o BOL, os pais estavam prestes a atravessar a rua, com os gêmeos no colo e já perto de casa. Na sequência, um carro desceu a rua e o contato dos pneus fez com que os fio se partisse com força e acertasse o rosto dos bebês.

''Não deu tempo de pensar. Só escutamos o barulho e, na hora que fomos ver, tinha estourado e chicoteado os meus filhos", contou a mãe. Ela detalhou que o rosto dos dois ficou sangrando, sendo que um precisou levar pontos na cabeça.

Ainda conforme divulgado pelo TopMídiaNews, a motorista parou o carro e se propôs a levar as crianças até um hospital. Porém, estava muito nervosa e foi melhor esperar outro carro para o socorro.

"Agora eles já estão bem. Estão tomando anti-inflamatório e passando pomadas", explicou a mãe das crianças, que registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

A Companhia de energia, a CPFL Paulista, lamentou o ocorrido e informou que verificou que os fios já foram retirados. "As empresas ocupantes envolvidas foram notificadas", disse a empresa. A concessionária explicou que as companhias de energia são obrigadas a compartilhar os postes com empresas telefônicas e que elas são responsáveis pela manutenção da fiação.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 56 milhões

O sorteio será realizado às 20h, no horário de Brasília

Esporte

Ministério do Esporte condena racismo em partida de futsal em escola do DF

Leia a nota de repúdio feita pela pasta diante dos relatos de insultos racistas a jovens atletas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo