A Carreta Furacão é amada e conhecida em todos os cantos do Brasil. O grupo, que teve início em 2007, se tornou o queridinho do povo e um sucesso imediato nas redes sociais após lançar um trenzinho da alegria com personagens inusitados realizando danças e manobras desafiadoras e rapidamente se tornou um fenômeno.

O icônico Fofão, é o integrante mais icônico do grupo e por isso inspira legiões de fãs por todos os lugares, mas é com tranquilidade que O Pantaneiro conseguiu achar o maior de todos, Daniel Lucas Corrêa Macena, diretamente de Aquidauana.

Com apenas 5 anos, Daniel é apaixonado pela Carreta Furacão e mais ainda pelo o inesquecível Fofão, tanto que tem tudo do personagem, desde as roupas até a máscara.
O menino é tão fã que chegou a receber o apelido Fofãozinho Aquidauanense, em homenagem ao ritmo incansável da criança.

Foi por isso, que ao ouvir que a Carreta do Dogão iria chegar a cidade, os pais do pequeno não perderam tempo para reservar um lugar no passeio.
A carreta, comandada pelo Dogão, acabou sabendo da história de Daniel Lucas, e o convidou não só para subir a bordo, mas para participar de uma live e ter seu nome anunciado para a cidade.

O menino acabou sendo um verdadeiro sucesso, vestido à caráter com sua fantasia, o Fofãozinho Aquidauanense encantou todos que passavam e pode realizar o sonho de uma vida e dançar ao lado de seu ídolo e marcar a cidade, confira as fotos abaixo:
Para acompanhar o funcionamento da Carreta do Dogão e onde eles estarão em seguida, confira o instagram @carretadodogaoofc.