Policiais Militares do 10º batalhão e o Serviço de Inteligência da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) prenderam hoje pela manhã, no bairro Guanandi, em Campo Grande, Bruno Jones da Silva Teodoro, 22 anos, fugitivo da Colônia Penal Agrícola.
Segundo informações da polícia, Bruno fugiu durante uma operação de vistoria na unidade realizada no último dia 17 de agosto e foi encontrado em uma oficina de motocicletas onde trabalhava como mecânico, após uma denúncia anônima e o reconhecimento através de fotos.
Bruno, que estava detido há dois meses na unidade, porque havia conseguido progressão de pena após um ano e oito meses no centro de triagem pelo crime de tráfico de drogas, havia sido recapturado durante a operação que estava sendo realizada na Colônia Penal quando estava retornando depois de passar a noite fora, mas fugiu novamente em meio aos policiais. Na tentativa de alcança-lo, um policial chegou a cair enquanto corria. Ele informou aos policiais, que ao fugir da unidade penal ficou escondido em um matagal até que a polícia terminasse as buscas e depois seguiu para o bairro Guanandi.
Polícia
Vítima foi ferida no tórax pelo companheiro
Educação
Mais de 300 celulares apreendidos pela Polícia Penal de Mato Grosso do Sul
Voltar ao topo