X
Geral

Funcionários Públicos terão desconto em cursos na Uniderp

Funcionários públicos terão desconto de até 50% nas mensalidades dos cursos de graduação da Universidade Anhanguera-Uniderp. O benefício será concedido em todas as esferas do poder público: federal, estadual e municipal.

Para ter direito ao benefício nos cursos de graduação, oferecidos na modalidade presencial, os interessados devem se inscrever no concurso Vestibular que acontece no dia 24 de fevereiro. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas por curso. Ao ser aprovado no processo seletivo, o funcionário deverá apresentar comprovante do exercício da função, no ato da matrícula.

Há disponibilidade de vagas para cursos nos dois câmpus da Universidade em Campo Grande e no câmpus de Rio Verde de Mato Grosso. Para conferir a relação completa dos cursos e efetuar a inscrição no vestibular, o funcionário deve acessar o link www.uniderp.br/servidor.

Microlins Além dos servidores públicos, os alunos da Microlins também podem obter desconto de até 50% nas mensalidades dos cursos de graduação. Para participar, o aluno deve se inscrever gratuitamente no site www.uniderp.br/microlins para o processo seletivo que acontece no dia 24 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-941-4422.


Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Concurso

Inscrições para o concurso da Caixa iniciam nesta quinta-feira

Edital prevê a contratação de mais de 4 mil empregados

Saúde

Ministério da Saúde atualiza a remuneração dos agentes de saúde

Atualmente, o Brasil conta com cerca de 267 mil agentes comunitários de saúde e 102 mil agentes de combate às endemias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo