X
Geral

Fundo de assistência da PMMS realiza almoço beneficente

O Fundo de Assistência Feminina da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (FAF/PMMS) realizará no dia 22 de novembro, no Golden Class, às 11h, o 1º Almoço Beneficente da instituição. O evento tem como objetivo arrecadar recursos para auxiliar no desenvolvimento dos trabalhos realizados pela instituição.


Sobre o FAF


Criado em 1985, o FAF é uma instituição civil, idealizada por esposas de integrantes da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), que fornece assistência à saúde, assistência psicológica , educacional e social aos policiais militares e familiares. A instituição é mantida por contribuições de PMs sócios/voluntários. Uma das grandes demandas do fundo é na área de saúde. A instituição realiza doações e empréstimos de materiais ortopédicos, como muletas, tipóias, cadeiras de rodas, entre outros, e doação de medicamentos de alto custo.


No FAF, o policial e sua família recebem atenção especial. O atendimento psicológico é considerado como um dos serviços mais importantes prestados pela instituição. Cinco profissionais atendem na sede do FAF, que funciona junto com a Policlínica, em Campo Grande.


Serviço


O convite do evento está à venda por R$100 e pode ser adquirido na sede da entidade, localizada na Rua Rodolfo José Pinho, 1506, Jardim São Bento. Mais informações pelo telefone: 3341-5902.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emprego

Provas do Concurso Nacional Unificado terão megaoperação logística

Serão entregues mais de 2 milhões de malotes de provas em 220 cidades. Os Correios também irão fazer a logística reversa dos cartões de resposta das unidades nos estados para o local de correção

Esporte

Rayssa é vice na etapa de Paris do Street League

Brasileira cresce no final da prova e garante pódio

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo