X
Governo

Governador anuncia promoção de 3,7 mil servidores civis e militares

Chico Ribeiro

O governador Reinaldo Azambuja informou pelas redes sociais nesta quarta-feira (28) que vai promover cerca de 3,7 mil servidores efetivos de Mato Grosso do Sul. O anúncio foi feito durante transmissão ao vivo do XV Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública.

“Autorizei a publicação, no início de novembro, de todas as promoções aptas que estavam paradas na SAD (Secretaria de Estado de Administração de Desburocratização)”, revelou. “São servidores de todas as carreiras civis e militares”, completou o governador.

Documentos que autorizam os avanços nas carreiras serão publicados em Diário Oficial do Estado (DOE-MS) a partir da próxima terça-feira (3), conforme expectativa da Consultoria Legislativa (Conleg) da Governadoria.

Reinaldo Azambuja explicou que consultou o Tribunal de Contas do Estado (TCE-MS) antes de autorizar o benefício. Segundo ele, o órgão fiscalizador deu parecer positivo para a promoção e progressão funcional dos servidores estaduais.

Com a medida, funcionários públicos que trabalham nas secretarias, autarquias e fundações estaduais serão beneficiados, assim como bombeiros e policiais civis e militares.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Turismo

Júlio Pipoca faz turnê por MS e MT com sua cozinha folclórica de comitiva pantaneira

A primeira cidade da nova turnê será a capital, Campo Grande

Saúde

CAPS II realiza "Bazar Solidário" com peças e artesanatos produzidos pelos pacientes

Com preços a partir de R$ 5, a comunidade teve acesso a diversos itens

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo