X
Geral

Governo decide adiar o início das aulas em municípios do interior

Decisão foi tomada em reunião realizada na tarde desta quinta-feira

O governo do Estado, através da Secretaria de Educação, decidiu adiar o início das aulas referentes ao ano letivo de 2010. A providência foi tomada tendo em vista os problemas que grande parte dos municípios sul-mato-grossenses vivem em função das chuvas que assolam várias regiões do Estado.

O adiamento do início das aulas foi discutido em reunião realizada na tarde desta quinta-feira na Assomasul – Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, ocasião em que os prefeitos dos municípios prejudicados demonstram a situação vivida e a dificuldade, principalmente no que tange ao transporte de estudantes oriundos da zona rural.

Diante da necessidade de padronização do calendário escolar, ficou decidido que as aulas terão início no dia 18 de fevereiro em todos os municípios de interior do Estado, prazo tido como razoável pela maioria dos prefeitos que tiveram seus municípios afetados.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Segurança

MJ determina reforço da segurança em penitenciárias federais

Medida é tomada após fuga de presos de penintenciária em Mossoró

Prevenção

União lança campanha contra a dengue para mobilizar 25 milhões estudantes

Ao longo dos próximos cinco meses, mais de 100 mil colégios públicos em todo o País vão realizar atividades lúdicas para sensibilizar e engajar crianças, adolescentes e jovens na prevenção à doença

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo