X
Geral

Governo nomeia candidatos aprovados em concurso da Educação de 2006

Os cargos são para a função de Agente de Limpeza e Agente de Merenda

O governo do Estado publicou hoje (23), no Diário Oficial, edital com a nomeação dos candidatos para exercerem, em caráter efetivo, o cargo de Agente de Atividades Educacionais, do Grupo Apoio à Educação Básica da Secretaria de Estado de Educação, pertencente ao Quadro Permanente de Pessoal do Estado de Mato Grosso do Sul, em virtude de aprovação em Concurso Público de Provas e Títulos, homologado em 14 de junho de 2006.

Os cargos são para a função de Agente de Limpeza e Agente de Merenda, lotados nos municípios de Amambai, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Campo Grande, Caarapó, Camapuã, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Ivinhema, Jardim, Jateí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranhos, Ponta Porã, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Sete Quedas e Três Lagoas.

O Educacenso de 2009 registrou, em Mato Grosso do Sul, 291.131 mil alunos matriculados na rede estadual de ensino, distribuídos em 361 escolas estaduais.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Gás de cozinha apresenta variação de até 31,58% na Capital

Revenda varia de R$ 95 e R$ 125 no botijão de 13 kg

Serviço

IBGE: MS é destaque no avanço em saneamento básico

Mato Grosso do Sul é o 2º estado que mais avançou em número de casas com acesso à rede coletora de esgoto ou com fossa séptica

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo