X
Geral

Hillary Clinton chega nesta terça-feira ao Brasil, após visitar o Chile

Agenda da visita oficial começa amanhã.

A secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton, deve chegar nesta terça-feira (2), no fim da tarde, a Brasília, depois de visitar o Chile. A agenda da visita oficial começa nesta quarta-feira (3).

Na reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, devem ser discutidos temas como o embargo americano a Cuba e a ajuda humanitária ao Haiti. Hillary vai discutir ainda os preparativos da viagem ao Brasil do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, prevista para este ano.

Nesta terça-feira, Hillary Clinton visita o Chile, onde deve se reunir com a presidente Michelle Bachelet e o presidente eleito Sebastian Piñera.

Nesta quarta-feira, em Brasília, a secretária visita o Congresso Nacional de manhã e depois participa de reuniões com Lula e com o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Segurança

MJ determina reforço da segurança em penitenciárias federais

Medida é tomada após fuga de presos de penintenciária em Mossoró

Prevenção

União lança campanha contra a dengue para mobilizar 25 milhões estudantes

Ao longo dos próximos cinco meses, mais de 100 mil colégios públicos em todo o País vão realizar atividades lúdicas para sensibilizar e engajar crianças, adolescentes e jovens na prevenção à doença

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo