Homem tinha alucinações compatíveis com excesso do uso de drogas e foi encaminhado para avaliação médica
Divulgação
Um homem, não identificado, foi preso por volta das 19h desta segunda-feira (22) enquanto corria pelado pela Avenida Guaicurus, em Campo Grande.
O rapaz foi abordado por uma equipe da Polícia Civil, próximo ao "trevo" do Jardim Los Angeles, durante as ações de fiscalização do toque de recolher.
Vídeo encaminhado ao Campo Grande News através do Direto das Ruas, mostra o momento em que o "peladão", visivelmente alterado, se entrega aos policiais.
"Eu venci, Cristo diz (ou quis) assim", diz o homem enquanto é algemado pelos agentes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil. Como o rapaz não portava documentos, na delegacia, foi solicitado a identificação do dele por meio das impressões digitais.
Em seguida ele foi encaminhado pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) para avaliação no posto de saúde do Bairro Tiradentes, pois estava apresentando alucinações compatíveis com o excesso do uso de drogas.
Economia
Sistema ficou fora do ar, mas está sendo normalizado
Luto
O velório acontece na Pax Universal de Aquidauana desde às 11h
Voltar ao topo