A Igreja Católica aguarda autorização para poder analisar a imagem de Nossa Senhora de Fátima que supostamente estaria vertendo mel em uma casa de Campo Grande (MS). Segundo os donos, o fenomeno está acontecendo há dois meses.
O padre Adaílton Miorin, assessor de comunicação da Arquidiocese de Campo Grande, afirma que a família não aceita que a imagem da santa seja retirada da casa.
"Sem autorização, não podemos ir até lá e investigar a manifestação, porque a imagem é uma propriedade privada da família", explica Miorim, que recomenda cautela aos fiéis enquanto o fenômeno não é estudado. "Não podemos proibir as visitas, porque isso é uma decisão da família. Mas não sabemos ainda se é um milagre", disse.
O fenômeno atrai dezenas de pessoas à casa da família, que participa do movimento católico há 40 anos. A imagem de Nossa Senhora de Fátima é feita em gesso e tem 50 centímetros de altura.
Pesquisadores da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) receberam uma amostra do produto e teriam comprovado que é mesmo mel.
Polícia
PRF localizou suspeito na BR-060, em Água Clara
Cidades
Cidade permanece com decreto de estado de emergência após as chuvas
Voltar ao topo