O arcebispo metropolitano Dom Vitório Pavanello e o padre Adailton Mirion vão discutir nesta segunda-feira, dia 27, as acusações da família Rezek sobre o fenômeno envolvendo a imagem de Nossa Senhora de Fátima, que verte mel. Ela fica exposta na casa da família, no bairro Villas Boas, em Campo Grande. No fim de semana uma equipe da Polícia Militar manteve vigilancia no local depois que a família disse ter recebido uma ameaça de atentado contra a imagem da santa.
O padre Adailton Mirion disse que Dom Vitório tem conhecimento do novo episódio envolvendo a imagem. Conforme edição de hoje do Correio do Estado, uma pessoa determinou que a imagem deveria ser entregue ao arcebispo senão a filha do casal sofreria alguma violência.
Também devem ser discutidas as afirmações da família sobre o possível assédio de um padre que a procurou afirmando ser parapsicólogo e teria sugerido a hipnose da filha do casal. Por conta do incidente, a família chegou proibir a entrada de religiosos na residência, mas depois voltou atrás.
Recentemente, o padre Adailton Mirion afirmou que a Igreja Católica não está ignorando o fenômeno e que Dom Vitório chegou ir até à casa da família, mas não entrou devido ao grande número de visitantes e à presença da imprensa.
Educação
A Feira de Tecnologias, Engenharias, e Ciências de Mato Grosso do Sul (FETECMS) irá ocorrer entre os dias 21 e 23 de outubro
Outubro Rosa
A ação faz parte da programação da campanha Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama
Voltar ao topo