X
Geral

Incêndio destrói maior loja de pneus de Aquidauana

Ainda não são conhecidos os motivos que causaram um dos maiores incêndios que os aquidauanenses presenciaram. O fogo, que destruiu grande parte do "Waldir Pneus", teve início por volta das 22:30 desta segunda-feira (20) e se alastrou rapidamente no prédio devido ao alto nível de concentração de produtos inflamáveis.


Com a chegada do Corpo de Bombeiros em 2 viaturas, o fogo começou a ser controlado, mas rapidamente voltou a consumir toda a infra-estrutura do prédio tendo como agravante muitos pneus, óleos e documentos, que dificultavam a ação dos militares. Foram necessárias a ajuda dos caminhões pipa da Simasul e da Prefeitura de Aquidauana para controlarem as chamas e a fumaça que atingiram mais de 40 metros de altura.




Diversos carros, motos e até uma lancha que se encontravam dentro do estabelecimento também foram atingidos, mas conseguiram ser retirados do imóvel antes de serem consumidos com a ajuda de populares. Muitos imóveis, eletrodomésticos e equipamentos parcialmente destruídos também foram depositados no meio da rua.


Muitos curiosos se concentraram no local do incêndio e a polícia teve de fechar as vias próximas ao local, localizado na esquina das ruas Pandiá Calógeras e Antônio João, para conter o trânsito. A energia elétrica também foi cortada na região para evitar riscos aos equipamentos da rede de distribuição.


Várias pessoas que passavam pelo local, bem como alguns vizinhos e funcionários do referido estabelecimento ajudaram a retirar objetos, materiais e alguns documentos, o que facilitou em parte o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Suspeito de recepção de veículo furtado é preso em Ribas do Rio Pardo

Polícia identificou que homem dirigia veículo apreendido pela PRF na BR-262

Economia

Cai o número de endividados no país, aponta entidade do comércio

Avaliação é de que dívidas pesarão mais na renda das famílias em 2025

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo